Sábado, 22 de Junho de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Triste

Pais são presos ao levar bebê com pernas quebradas ao hospital

23/05/2023 às 14h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Um casal foi preso após levar uma bebê para um hospital em João Pinheiro, na região Noroeste de Minas, com as duas pernas quebradas, além de lesões na clavícula e cabeça. A vítima é filha deles e possui apenas um mês e 23 dias de vida. O pai, de 23 anos, foi preso por lesão corporal grave e a mãe, de 24 anos, também foi detida por omissão de socorro.

A Polícia Militar foi acionada pelos médicos que atenderam o bebê na manhã de segunda-feira (22) e se assustaram com o estado de saúde da vítima, que tinha duas fraturas graves nas pernas e uma na clavícula. As lesões aparentavam ter ocorrido há mais dias. Aos médicos, a mãe da criança disse que o bebê teria se ferido ao cair do carrinho.

A história não convenceu os médicos e, tempos depois, a mãe mudou sua versão, dizendo que o pai estava com bebê na sexta-feira (19) e que o homem teria feito algo com a criança após ela começar a chorar. A mulher deu a entender que o pai teria jogado a filha no chão.

Os pais só procuraram atendimento médico para o filho na manhã desta segunda, mais de 48 horas após as lesões. Conforme a PM, o casal perdeu outro filho há alguns meses, mas por causas naturais, sem nenhuma evidência de lesão corporal. O bebê está internado. O estado de saúde é delicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 27°

Dom 28°C 13°C
Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 30°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes