
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 49 anos, suspeito de abusar de, pelo menos, 15 crianças em Belo Horizonte e na região metropolitana. As primeiras denúncias de estupro foram feitas na última terça-feira (16), após a irmã de sua companheira procurar a polícia afirmando que ele teria abusado de seus filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 7.
O suspeito foi condenado a 18 anos e 1 mês de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e divulgação de cenas de sexo envolvendo crianças, e já foi condenado por outros estupros no Norte do estado.
Segundo a polícia, ele foi preso enquanto estava dentro de um carro de aplicativo com destino para o terminal rodoviário, que fica no edifício JK, em Belo Horizonte, com a intenção de fugir da cidade.

Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos Mín. 16° Máx. 21°

