Sábado, 15 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Investigação

Mulher morre após comer bombons que ganhou de presente

25/05/2023 às 10h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de uma mulher, de 45 anos, identificada Lindaci Viegas Batista de Carvalho, após ela comer bombons que ganhou de presente de aniversário. De acordo com a PC, a vítima passou mal depois de comer os bombons que ganhou junto com um buquê de flores, no último sábado (20).

Lenice Batista, irmã de Lindaci, afirma que um perito do Instituto Médico-Legal indicou, informalmente, a presença de chumbinho no corpo da vítima. O laudo do IML que irá indicar a causa da morte deve ficar pronto em 30 dias. Os chocolates foram apreendidos para análise, conforme informações do g1.

A encomenda não estava assinada e após perguntar amigos e familiares descobriu que os bombons foram entregues pelo ex-marido. Diante disso, ela resolveu comer, quando passou mal e acabou morrendo. A vítima deixou dois filhos, um de 16 e outro de 17 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 28°

Dom 28°C 13°C
Seg 27°C 13°C
Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 15°C
Qui 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes