Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Golpe

Posto de combustível é lesado em quase 5 mil reais em Fortuna de Minas

29/05/2023 às 14h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Google/Street View
Google/Street View

Posto de Combustível Fortuna Ltda foi lesado no valor de R$ 4.800,00, na tarde da última sexta-feira (26), na Avenida Renato Azeredo, centro de Fortuna de Minas.

De acordo com informações, o gerente do Posto (E.P.F. de 54 anos) prestou queixa na polícia, relatando que recebeu uma ligação no telefone comercial do posto, de um suposto setor de previsão do Banco Sicoob, alertando para uma possível fraude na conta da Associação Comunitária de Três Barras.

Na ocasião, o gerente foi informado que haviam várias tentativas em andamento de transferência de valores via PIX, mas que durante o atendimento conseguiu cancelar as transferências que estariam agendadas.

Contudo ao verificar pelo aplicativo a conta do posto de combustível, constatou uma transferência no valor de R$ 4.800,00 que foi debitada da conta, sendo o valor transferido via PIX para uma conta do banco Inter.

Ao entrar em contato na Agência do Banco Sicoob de Fortuna de Minas, o gerente do posto foi orientado a registrar o fato na polícia, o que foi feito.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes