
O Posto de Combustível Fortuna Ltda foi lesado no valor de R$ 4.800,00, na tarde da última sexta-feira (26), na Avenida Renato Azeredo, centro de Fortuna de Minas.
De acordo com informações, o gerente do Posto (E.P.F. de 54 anos) prestou queixa na polícia, relatando que recebeu uma ligação no telefone comercial do posto, de um suposto setor de previsão do Banco Sicoob, alertando para uma possível fraude na conta da Associação Comunitária de Três Barras.
Na ocasião, o gerente foi informado que haviam várias tentativas em andamento de transferência de valores via PIX, mas que durante o atendimento conseguiu cancelar as transferências que estariam agendadas.
Contudo ao verificar pelo aplicativo a conta do posto de combustível, constatou uma transferência no valor de R$ 4.800,00 que foi debitada da conta, sendo o valor transferido via PIX para uma conta do banco Inter.
Ao entrar em contato na Agência do Banco Sicoob de Fortuna de Minas, o gerente do posto foi orientado a registrar o fato na polícia, o que foi feito.

Roubo Vítima de roubo à mão armada em Sete Lagoas recupera caminhonete imediatamente por rastreamento
Assédio sexual Colega de trabalho é suspeito de importunação sexual em montadora de Sete Lagoas
Drogas Polícia prende homem por tráfico de drogas durante blitz em Sete Lagoas
Golpe Morador de Cordisburgo denuncia invasão de conta do WhatsApp e tentativa de golpe contra sua mãe
Roubo Farmácia é arrombada durante a madrugada e tem scanner e celular furtados em Sete Lagoas
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba Mín. 20° Máx. 26°


