
Um homem de 41 anos (L.F.L.) foi preso após consumir cervejas, cigarros e energético, e não pagar, na noite da última sexta-feira (26), no bar Arena Impulso, localizado na Avenida Maurílio de Jesus Peixoto, bairro Boa Vista em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o solicitante J.M.P. de 64 anos relatou que o autor fez um consumo no valor de 24 reais, começou a falar no telefone, foi se afastando e tentou fugir sem pagar a conta.
Então, saiu atrás dele e acionou a polícia que o encaminhou ao posto de Registro, onde o autor assinou o termo de compromisso de comparecimento ao Juizado, quando intimado, sendo liberado em seguida.

CURVELO Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Curvelo, prende quatro homens e apreende adolescente, armas e drogas
Além Paraíba Justiça condena escola de Além Paraíba a pagar R$ 25 mil a professor demitido após tratamento contra câncer
SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 31°


