Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Diplomação

Torcida organizada de Inhaúma é diplomada “Embaixada Oficial do Clube Atlético Mineiro”

30/05/2023 às 14h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Torcida organizada de Inhaúma é diplomada “Embaixada Oficial do Clube Atlético Mineiro”

No último domingo (28/05) a torcida organizada do Galo em Inhaúma, “Galoúma”, representada pelo presidente Igor Moisés Carvalho Costa (Gão), participou de uma cerimônia na Arena MRV, onde foi diplomada “Embaixada Oficial do Clube Atlético Mineiro”.

A cerimônia contou com a participação de mais de 50 cidades e contou com a ilustre presença do ex-craque Reinaldo (Rei), grande ídolo de todos atleticanos.

A diplomação é um reconhecimento muito esperado por todas as torcidas do Galo no interior de Minas Gerais.

Para o presidente da Galoúma, Gão, o sentimento na diplomação foi o melhor possível. “É um sentimento de que o trabalho está sendo bem feito! De reconhecimento do Atlético Mineiro a seus torcedores, incentivando cada vez mais a desenvolver o nosso trabalho. É uma sensação muito legal, até porque a cerimônia foi feita na Arena MRV que é a casa do atleticano. E chegar lá e encontrar com o nosso grande ídolo que é Reinaldo. Então, o sentimento é de gratidão e reconhecimento junto ao Atlético Mineiro!”, comemorou.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes