Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Garrafada

Cantor leva garrafada da namorada por errar letra de música em bar de Minas

Casal estava cantando junto em um bar de Patos de Minas, quando o homem errou a letra da música e a mulher se revoltou

30/05/2023 às 16h52
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Os dois suspeitos foram presos (Imagem Ilustrativa) — Foto: Reprodução/Facebook/OitavoBatalhão
Os dois suspeitos foram presos (Imagem Ilustrativa) — Foto: Reprodução/Facebook/OitavoBatalhão

Um cantor de 38 anos foi agredido com uma garrafada no rosto pela companheira, de 32 anos, após errar a letra de uma música que os dois apresentavam juntos em um bar de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na madrugada desta segunda-feira (29 de maio). 

De acordo com a Polícia Militar, o casal contou que estava cantando e tocando violão em um estabelecimento da cidade.  Em determinado momento, o homem errou a música e a mulher ficou revoltada.  Os dois começaram a discutir e a suspeita deu uma garrafada no rosto do companheiro. Com raiva, o homem puxou a cadeira em que ela estava com força. A mulher caiu no chão e ficou ferida. 

Ela acionou a Polícia Militar dizendo ter sido agredida pelo companheiro. O suspeito confessou que puxou a cadeira dela com força por ter ficado nervoso ao levar a garrafada no rosto. No entanto, ele alegou que não teve a intenção de machucar a mulher. 

Testemunhas que estavam no bar confirmaram a versão do casal para os militares. O homem estava com um sangramento intenso no rosto e foi levado ao hospital sob escolta policial por ter agredido a mulher.  A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h28 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes