
Membros da torcida Galoucura, maior organizada do Atlético, estiveram na porta da Cidade do Galo para protestar contra o técnico Eduardo Coudet. E na chegada do treinador ao CT antes do treino, o comandante foi abordado e ouviu fortes palavras dos torcedores.
Um deles chegou a dizer que o treinador deveria procurar o diretor de futebol Rodrigo Caetano e assinar a rescisão contratual. Segundo o torcedor, o técnico não é bem-vindo mais no clube.
Em outra conversa, o presidente da torcida, Josimar, cobrou explicação sobre as mudanças na equipe e chegou a dizer que o que Coudet fez diante do Corinthians, ao mudar cinco peças, foi ‘burrice’.
Coudet ouviu, tentou argumentar, mas deixou o local visivelmente constrangido pelo encontro. O treinador estava cercado pelos seguranças do clube, mas ouviu tudo de maneira bem serena.
Neste sábado (3), o clube tem um importante compromisso diante do Cruzeiro, em Uberlândia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Um triunfo no clássico que começa às 18h30 (de Brasília) pode colocar o Galo na vice-liderança do torneio.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

