
Membros da torcida Galoucura, maior organizada do Atlético, estiveram na porta da Cidade do Galo para protestar contra o técnico Eduardo Coudet. E na chegada do treinador ao CT antes do treino, o comandante foi abordado e ouviu fortes palavras dos torcedores.
Um deles chegou a dizer que o treinador deveria procurar o diretor de futebol Rodrigo Caetano e assinar a rescisão contratual. Segundo o torcedor, o técnico não é bem-vindo mais no clube.
Em outra conversa, o presidente da torcida, Josimar, cobrou explicação sobre as mudanças na equipe e chegou a dizer que o que Coudet fez diante do Corinthians, ao mudar cinco peças, foi ‘burrice’.
Coudet ouviu, tentou argumentar, mas deixou o local visivelmente constrangido pelo encontro. O treinador estava cercado pelos seguranças do clube, mas ouviu tudo de maneira bem serena.
Neste sábado (3), o clube tem um importante compromisso diante do Cruzeiro, em Uberlândia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Um triunfo no clássico que começa às 18h30 (de Brasília) pode colocar o Galo na vice-liderança do torneio.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram

Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana
Futebol Atlético x Lanús: presidente da Conmebol faz vistoria em estádio da final da Sul-Americana
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança Mín. 15° Máx. 28°

