Terça, 03 de Novembro de 2026
28°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Minas põe na cadeia 80% da lista dos mais procurados

06/06/2023 às 15h51
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Oito a cada dez dos bandidos mais perigosos de Minas, com os nomes inseridos no programa “Procura-se”, foram presos. Em quatro edições, 50 dos 61 listados foram capturados.

Grande parte foi parar atrás das grades com a ajuda da população por meio de denúncias anônimas. Os criminosos praticaram assassinatos, roubo a bancos e tráfico de drogas.

A gravidade dos delitos, inclusive, é o principal critério para incluir os foragidos na lista, elaborada pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MG).

A relação com quadrilhas e o envolvimento com o Novo Cangaço – grupos que atacam cidades para explodir caixas eletrônicos e assaltar agência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 31°

Qua 33°C 18°C
Qui 34°C 21°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 23°C 19°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio