
Amigos e parentes do soldado Ruben Damaceno se despedem do militar na manhã desta terça-feira (13) no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte.
O velório começou às 8h e familiares não quiserem falar com a imprensa. Ruben tinha 32 anos e deixou dois filhos pequenos.
O soldado da Polícia Militar morreu na madrugada anterior após se envolver em um acidente de trânsito. A batida entre um carro de passeio e a viatura em que ele e outros dois militares estavam se deu por uma perseguição a um suspeito em uma motocicleta, no bairro Letícia, na região de Venda Nova.
A Polícia Militar de Minas Gerais lamentou a morte do soldado e informou que a perseguição durou 10 minutos. A viatura foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação da ordem e ao chegarem ao local, um suspeito fugiu. Os veículos bateram no cruzamento das ruas Carlos Torrezani e Antonio Marcos da Cruz.
A viatura capotou diversas vezes. O militar ficou preso às ferragens, foi socorrido, mas não resistiu e morreu no local. O enterro está previsto para às 13h desta terça-feira.

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 16° Máx. 24°


