
Uma servente (M.C.O. de 56 anos) é suspeita de agredir uma ex-diretora da Escola Estadual Mestre Sebastião Jorge (B.R.O. de 55 anos), na noite da última sexta-feira (9), na Rua Matozinhos, em Conceição do Mato Dentro.
Segundo informações, a servente, a filha dela e a sobrinha, teriam agredido a vítima, causando lesões no pé direito, punho esquerdo e olhos.
De acordo com a vítima, as agressões ocorreram porque desde 2021, quando ela era diretora na referida escola e a servente trabalhava no mesmo local, ela discutiu e ameaçou a diretora porque ela haveria tomado os devidos procedimentos em relação à servente, uma vez que essa haveria envolvido em uma briga dentro da escola.
Relatou também que durante as eleições escolares ocorridas em 01 de dezembro de 2022, a servente por apoiar candidato oposto ao que a diretora apoiava, veio novamente a ameaçá-la.
Segundo a ex-diretora, tais ameaças foram concretizadas na última sexta-feira (9), quando ela estava levando seu cachorro ao veterinário na referida rua.
O fato foi registrado.

SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


