
Um homem de 54 anos (A.C.F.) foi preso por falsa comunicação de crime, na madrugada desta quarta-feira (14), na Rua Equador, bairro das Indústrias II em Sete Lagoas.
Segundo informações, a suposta vítima de um assalto acionou a Polícia Militar (PM), no posto de combustíveis Santana.
A mesma disse aos militares que reside em Diamantina e estaria em viagem a serviço no veículo Fiat Strada, com destino a Motozinhos.
Então disse que se perdeu em Sete Lagoas, viu uma mulher muito bonita com roupas pretas, colocando fogo em gravetos e folhagens nas margens da via, para a qual pediu informação, tendo a mesma entrado no banco de trás.
Relatou que em seguida foi surpreendido por dois homens armados que roubaram um celular da empresa, dois cartões de crédito, a CNH e 500 reais em dinheiro.
Disse que em seguida pediu ajuda para o condutor de um veículo de cor preta que o levou para o posto Santana.
Ao ser questionado pela polícia por mais detalhes, A.C.F. entrou em várias contradições e contou outras versões sobre o suposto crime.
Então foi encaminhado ao posto de registro, onde assinou o termo de compromisso de comparecimento ao Juizado, quando intimado.

OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos
CURVELO Mãe é detida em Curvelo sob suspeita de asfixiar e matar bebê de 39 dias Mín. 17° Máx. 27°


