
Os vereadores de Belo Horizonte aprovaram na manhã desta quarta-feira (14), em sessão conjunta de três comissões da Câmara de BH, o projeto que autoriza a inauguração da Arena MRV, do Atlético, antes da conclusão das obras viárias do entorno.
De acordo com o projeto, o clube teria um prazo de 1 a 3 anos para continuar com as obras de contrapartida para o município a partir da inauguração do novo estádio do Galo.
“Foi votado o relatório da Janaína Cardoso para a liberação do estádio. Não é para tirar as contrapartidas exigidas, mas dá um prazo maior, de 1 a 3 anos, para concluir as obras. Agora, deve ir para votação em plenário dia 28. Será votado em primeiro turno, depois tem a votação em segundo e segue para o prefeito sancionar”, afirmou o vereador César Gordin, autor do projeto. O parlamentar avaliou que a liberação do estádio trará benefícios para a comunidade do entorno, gerando empregos e renda, além de de criar uma nova opção para eventos esportivos e shows na capital mineira.

Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana
Futebol Atlético x Lanús: presidente da Conmebol faz vistoria em estádio da final da Sul-Americana
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança Mín. 15° Máx. 28°

