
Os vereadores de Belo Horizonte aprovaram na manhã desta quarta-feira (14), em sessão conjunta de três comissões da Câmara de BH, o projeto que autoriza a inauguração da Arena MRV, do Atlético, antes da conclusão das obras viárias do entorno.
De acordo com o projeto, o clube teria um prazo de 1 a 3 anos para continuar com as obras de contrapartida para o município a partir da inauguração do novo estádio do Galo.
“Foi votado o relatório da Janaína Cardoso para a liberação do estádio. Não é para tirar as contrapartidas exigidas, mas dá um prazo maior, de 1 a 3 anos, para concluir as obras. Agora, deve ir para votação em plenário dia 28. Será votado em primeiro turno, depois tem a votação em segundo e segue para o prefeito sancionar”, afirmou o vereador César Gordin, autor do projeto. O parlamentar avaliou que a liberação do estádio trará benefícios para a comunidade do entorno, gerando empregos e renda, além de de criar uma nova opção para eventos esportivos e shows na capital mineira.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

