
Uma farmácia recebeu uma ameaça de bomba no estabelecimento, na manhã desta quarta-feira (14), na Avenida José Gonçalves Costa, centro de Caetanópolis.
De acordo com informações, a proprietária M.C.F.F.V. de 48 anos relatou que que recebeu uma mensagem no WhatsApp da farmácia, dizendo: “Tem uma bomba na farmácia, não quero machucar ninguém! É só fazer o que eu quero que vai ficar tudo bem!; sem gracinha senão mando tudo pelo ar!"
Com o conteúdo da mensagem estava anexada uma imagem de uma caixa de papelão com um rádio enrolado em uma fita.
Não foi visualizada nenhuma movimentação estranha no interior ou parte externa do estabelecimento. A polícia fez uma inspeção no local, juntamente com a proprietária e não foi encontrado nada referente a artefato explosivo.
A vítima foi orientada a bloquear o número e fazer contato com a polícia em caso de qualquer anormalidade.

OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos
CURVELO Mãe é detida em Curvelo sob suspeita de asfixiar e matar bebê de 39 dias Mín. 17° Máx. 27°


