
Uma perseguição policial movimentou a noite desta quinta-feira, e quase causou uma tragédia em Sete Lagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, a perseguição teve início no bairro Santa Luzia, quando policiais em motocicletas iniciaram a abordagem, momento em que a ordem de parada foi ignorada dando início a uma perseguição que durou mais de 20 minutos em vias de vários bairros da cidade. Durante o trajeto, policiais efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos pneus do veículo na tentativa parar o veículo, mesmo com o pneu furado, o autor continuou a fuga, fechou uma viatura e finalmente foi parado no bairro Canaã com uma das rodas do carro sem pneu.
A Polícia Militar disse ainda que o autor quase atropelou uma mulher com uma criança nos braços. Durante abordagem, o autor afirmou aos policiais estar sob efeito de drogas há dois dias.
Segundo a polícia, apesar dos disparos, o mesmo teve a integridade preservada e foi encaminhado ao hospital municipal sem ser atingido por disparos de arma de fogo.
Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 16° Máx. 24°


