
A Polícia Civil de Pompéu, através da delegada Letícia Muller Abreu Oliveira, abriu inquérito para investigar o caso de racismo ocorrido nesta quarta-feira (14 de junho), conforme publicado pelo Site Mega Cidade, nos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG) 2023, após um jogo de Handebol masculino entre uma equipe de Sete Lagoas e a outra de Pompéu.
Uma Comissão instalada na Câmara Municipal de Sete Lagoas para apurar os fatos, constituída pelos vereadores Júnior Sousa, Rodrigo Braga e Ivan Luiz, estiveram em Pompéu nesta quinta-feira (15) para prestar apoio aos atletas sete-lagoanos e fazer o registro na Polícia Civil da cidade.
Já o vereador Ivan Luiz informou que a Comissão passou a tarde na Delegacia de Polícia Civil, onde todas providências cabíveis foram tomadas. “Inclusive o agressor já foi intimado pela Polícia para depor. Não vamos aceitar que nossos alunos seja achincalhados com adjetivos pejorativos e muito menos racistas!”, manifestou.
REVEJA A REPORTAGEM DO CASO CLICANDO NO LINK ABAIXO!

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

