
A Polícia Civil de Pompéu, através da delegada Letícia Muller Abreu Oliveira, abriu inquérito para investigar o caso de racismo ocorrido nesta quarta-feira (14 de junho), conforme publicado pelo Site Mega Cidade, nos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG) 2023, após um jogo de Handebol masculino entre uma equipe de Sete Lagoas e a outra de Pompéu.
Uma Comissão instalada na Câmara Municipal de Sete Lagoas para apurar os fatos, constituída pelos vereadores Júnior Sousa, Rodrigo Braga e Ivan Luiz, estiveram em Pompéu nesta quinta-feira (15) para prestar apoio aos atletas sete-lagoanos e fazer o registro na Polícia Civil da cidade.
Já o vereador Ivan Luiz informou que a Comissão passou a tarde na Delegacia de Polícia Civil, onde todas providências cabíveis foram tomadas. “Inclusive o agressor já foi intimado pela Polícia para depor. Não vamos aceitar que nossos alunos seja achincalhados com adjetivos pejorativos e muito menos racistas!”, manifestou.
REVEJA A REPORTAGEM DO CASO CLICANDO NO LINK ABAIXO!

FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
