
O estudante Gabriel Valareto Vicente Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante após gravar partes íntimas de alunas debaixo da porta de um banheiro da Universidade Anhembi Morumbi, na Mooca, Zona Leste de São Paulo. A prisão ocorreu ontem (15). Nesta sexta (16), ele passará por audiência de custódia.
Segundo a polícia, uma das vítimas flagrou a ação e chegou a confrontar o rapaz em vídeo. Com gritos, a aluna saiu gritando do banheiro da Universidade. Em seguida, um bombeiro interveio até a chegada dos militares.
"Olha, esse menino aqui... Pode tirar a mão da cara! Estava filmando a gente por debaixo da porta, usando o banheiro. Você vai mostrar o celular para o segurança", disse uma das vítimas.
Conforme testemunhas, foram encontrados no aparelho celular de Gabriel mais de 10 gravações de partes íntimas de mulheres. O estudante foi encaminhado para a 8º Delegacia de Polícia (DP), na Mooca.
Em nota, a universidade lamentou o ocorrido e manifestou repúdio à ocorrência. "Como instituição de ensino, atuamos na promoção da formação crítica, cidadã e consciente da comunidade acadêmica, formando não apenas profissionais, mas indivíduos em sua integralidade. E, por esse motivo, repudiamos toda e qualquer conduta contrária às normas legais e da própria Instituição”, afirma.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 16° Máx. 24°


