

A Secretaria de Esportes de Fortuna de Minas, em parceria com o Instituto Enderson Moreira, proporcionou uma oportunidade única para dois jovens talentos do município.
Allifer Antony Vieira da Silva e Alejandro Hudson Machado Dutra foram selecionados para realizar testes na categoria de base do Clube Atlético Mineiro.
Durante toda essa semana, eles participarão de diversas atividades dentro do clube, tendo a chance de mostrar seu potencial e habilidades aos treinadores e olheiros.
Essa iniciativa reflete o compromisso da Administração Municipal em promover e apoiar o esporte local, criando oportunidades valiosas em parceria com instituições renomadas.
Ao incentivar os jovens talentos de nossa cidade, a Administração Municipal busca garantir que eles se destaquem e tenham a chance de desenvolver todo o seu potencial no cenário esportivo.
Através dessas parcerias estratégicas, a comunidade de Fortuna tem a oportunidade de testemunhar o crescimento e sucesso de seus jovens atletas.

SETE LAGOAS Atleta de Sete Lagoas conquista pódio no Sul-Americano de Jiu-Jitsu
PARAOPEBA Jovem atleta de Paraopeba é convocado para representar o Brasil em competição internacional de beach tennis
SETE LAGOAS Etapa de voleibol do JESEL 2026 reúne 348 alunos-atletas em Sete Lagoas Mín. 22° Máx. 36°



