
A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador mostrou que a competição vem sendo marcada pelo equilíbrio. Diferentemente da rodada de abertura, as equipes da chave regional reagiram e conquistaram bons resultados na Arena do Jacaré. Porém, o destaque geral continua sendo de Sete Lagoas, já que o União Alvorada foi o único a vencer seus dois confrontos.
Os últimos seis jogos foram disputados e a grande maioria foi decidida nos detalhes. A única vitória por dois gols de diferença foi do Sertanejo (Prudente de Morais) sobre o Democrata. O artilheiro da competição é Luiz Otávio Falcão, do Montreal, com dois gols.
Como é de tradição, a 3ª rodada será aberta no próximo sábado, 1º de junho, e terá continuidade domingo, 2, e segunda-feira, 3 (confira tabela abaixo). O destaque do projeto Arena Day, no domingo, será o show da dupla Vinícius & Mateus, a partir das 12 horas.
O Campeonato Municipal de Futebol Amador é coordenado pela Socó Esportes, e tem o apoio do Democrata e da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes e Lazer, e da Liga Eclética Desportiva de Sete Lagoas. Todas as informações da competição podem ser acessadas no perfil do Instagram @campeonatoamador7l.
1ª RODADA
Cachoeirense 1 x 4 União Alvorada
São Sebastião 1 x 3 Democrata (sub-20)
Paraopeba 0 x 2 Curitiba
Sertanejo 0 x 1 River
Inhaumense 0 x 2 Montreal
Ideal 1 x 1 Cristalino
2ª RODADA
Inhaumense 0 x 0 River
Ideal 1 x 0 São Sebastião
Paraopeba 2 x 2 Montreal
União Alvorada 2 x 1 Cristalino
Sertanejo 2 x 0 Democrata (Sub-20)
Cachoeirense 1 x 0 Curitiba
3ª RODADA – Arena do Jacaré
Sábado, 1º de julho
14h15 – Cachoeirense x Democrata (sub-20)
15h45 – Curitiba x Inhaumense
Domingo, 2
8h15 – Sertanejo x Ideal
10h – River x Cristalino
Segunda-feira, 3
19h15 - Paraopeba x União Alvorada
21h - São Sebastião x Montreal

SETE LAGOAS Democrata segue fortalecendo o elenco e anuncia mais dois reforços para a temporada
FUTEBOL O Cruzeiro terá mais uma sequência de viagens sem retorno a Belo Horizonte entre compromissos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores
FUTEBOL Atlético recebe o Mirassol na Arena MRV e busca distanciar-se do Z-4
SETE LAGOAS Democrata de Sete Lagoas fortalece elenco com retorno de veterano, novo zagueiro e promessa da base
SELEÇÃO BRASILEIRA CBF oficializa renovação de Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira até 2030
SETE LAGOAS Democrata de Sete Lagoas anuncia novas contratações para fortalecer o elenco
SETE LAGOAS Cinco novas quadras: obras do complexo esportivo da Boa Vista seguem em ritmo acelerado
COPA DO BRASIL Arena do Jacaré será palco de partida da Copa do Brasil Feminina nesta quarta-feira (13)
FUTEBOL Artur Jorge comenta conversa com Pedrinho e destaca necessidade de reforços no elenco do Cruzeiro Mín. 17° Máx. 27°

