
O Atlético já sabe quem enfrentará nas oitavas de final da Libertadores. O sorteio foi realizado na tarde desta quarta-feira (5), na sede da Conmebol, no Paraguai.
Durante o evento remoto, em Luque, ficou definido que o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari terá pela frente o Palmeiras. O clube paulista eliminou o Galo nas duas últimas edições.
Na fase anterior, os mineiros terminaram na segunda colocação do Grupo G, com 10 pontos conquistados. O Athletico-PR, com 13, foi o primeiro.
Além de seguir vivo no torneio de clubes mais importante da América do Sul, o Galo também corre para conquistar R$ 8,9 milhões da premiação oferecida pela Conmebol.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

