
Um casal de 49 anos foi preso suspeito do crime de estelionato após aplicar golpes milionários em vítimas com prejuízo estimado em R$ 1 milhão. O homem é médico e a esposa dele se passava por advogada. O casal foi preso nessa terça-feira (4) pela Polícia Civil de Minas Gerais em parceria com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).
As investigações apontaram que o casal conquistava a confiança e estabelecia suposta amizade com as vítimas para, em seguida, solicitar empréstimos de altas quantias em dinheiro ou por meio de folhas de cheque em branco, com a promessa de pagamentos de juros.
De acordo com a polícia a mulher, que fingia ser médica, se aproximava das vítimas dizendo que precisava de valores para investir na ampliação do consultório do marido, que é médico.
Após buscas, o casal foi encontrado em Vila Velha, no Espírito Santo, onde foram presos. Durante a ação policial, foi identificado que o casal estava sendo vigiado por três homens, que estavam no interior de um veículo, em frente ao novo endereço dos suspeitos.

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


