
Com as obras internas prontas, a Arena MRV espera liberação da Prefeitura de Belo Horizonte para receber os jogos do Atlético ainda nesta temporada antes da conclusão de todas as contrapartidas viárias. Enquanto isso, o clube já monta um planejamento para estreia do time masculino profissional na nova casa alvinegra, no bairro Califórnia, em BH.
O objetivo de Bruno Muzzi, CEO do Galo e da Arena MRV, é que o time dispute a partida contra o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no novo estádio. A CBF ainda não marcou a data do confronto, mas a previsão é de que ele seja no dia 19 de agosto. O “Lendas do Galo”, amistoso no dia 16, será mais um teste para a arena.
“Meu planejamento é para (estrear contra) o Santos. Tem uma série de coisas que eu preciso fazer até lá. Primeiro vamos fazer esse evento agora, no dia 16, para 20 mil pessoas. Aí a gente vai ver como será o comportamento do viário, de público, de polícia, etc. Feito isso, eu começo no dia seguinte a trabalhar para um evento de 30 mil pessoas. Um jogo no horário de 21h30. Para eu conseguir, tenho que demonstrar para a prefeitura que a mobilidade funciona”, disse ao canal Web Rádio Galo.

Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana
Futebol Atlético x Lanús: presidente da Conmebol faz vistoria em estádio da final da Sul-Americana
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança Mín. 15° Máx. 28°

