
Com as obras internas prontas, a Arena MRV espera liberação da Prefeitura de Belo Horizonte para receber os jogos do Atlético ainda nesta temporada antes da conclusão de todas as contrapartidas viárias. Enquanto isso, o clube já monta um planejamento para estreia do time masculino profissional na nova casa alvinegra, no bairro Califórnia, em BH.
O objetivo de Bruno Muzzi, CEO do Galo e da Arena MRV, é que o time dispute a partida contra o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no novo estádio. A CBF ainda não marcou a data do confronto, mas a previsão é de que ele seja no dia 19 de agosto. O “Lendas do Galo”, amistoso no dia 16, será mais um teste para a arena.
“Meu planejamento é para (estrear contra) o Santos. Tem uma série de coisas que eu preciso fazer até lá. Primeiro vamos fazer esse evento agora, no dia 16, para 20 mil pessoas. Aí a gente vai ver como será o comportamento do viário, de público, de polícia, etc. Feito isso, eu começo no dia seguinte a trabalhar para um evento de 30 mil pessoas. Um jogo no horário de 21h30. Para eu conseguir, tenho que demonstrar para a prefeitura que a mobilidade funciona”, disse ao canal Web Rádio Galo.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

