
Equipamentos para mobilidade elétrica, sistemas de armazenamento por baterias e eficiência energética são algumas das tendências do setor de energia solar para o Brasil nos próximos anos. Pelo menos foi o que empresários brasileiros puderem ver durante visita à Intersolar München, que ocorreu entre os dias 13 e 16 de junho, na cidade de Munique, Alemanha.
Durante a feira, os diretores do Grupo Bonö tiveram acesso a uma ampla gama de equipamentos solares, incluindo painéis fotovoltaicos de última geração, inversores inteligentes e soluções avançadas de monitoramento e controle. Além disso, a empresa pôde conhecer os mais recentes avanços em mobilidade elétrica e infraestrutura de carregamento, que desempenham um papel crucial na transição para um futuro mais sustentável.
Outro destaque da feira foi a área dedicada aos sistemas de armazenamento de baterias, que desempenham um papel fundamental na maximização do aproveitamento da energia solar e na garantia de fornecimento contínuo de eletricidade.
Seu dinheiro Novo salário mínimo será de R$ 1.621,00 em 2026
Semana da educação Semana da Educação leva cultura, arte, ciência e tecnologia ao Parque Municipal
Reivindicação Caminhoneiros articulam paralisação, mas pauta não é Bolsonaro
Combate a fraude Força-tarefa fiscaliza postos de Sete Lagoas e outras cidades para combate a sonegação fiscal
Dinheiro no mercado Iluminada e com 13º garantido, Sete Lagoas espera forte movimento no comércio neste fim de ano
Negócios Aeroportos de Confins e da Pampulha são vendidos em negociação bilionária Mín. 20° Máx. 32°

