
Equipamentos para mobilidade elétrica, sistemas de armazenamento por baterias e eficiência energética são algumas das tendências do setor de energia solar para o Brasil nos próximos anos. Pelo menos foi o que empresários brasileiros puderem ver durante visita à Intersolar München, que ocorreu entre os dias 13 e 16 de junho, na cidade de Munique, Alemanha.
Durante a feira, os diretores do Grupo Bonö tiveram acesso a uma ampla gama de equipamentos solares, incluindo painéis fotovoltaicos de última geração, inversores inteligentes e soluções avançadas de monitoramento e controle. Além disso, a empresa pôde conhecer os mais recentes avanços em mobilidade elétrica e infraestrutura de carregamento, que desempenham um papel crucial na transição para um futuro mais sustentável.
Outro destaque da feira foi a área dedicada aos sistemas de armazenamento de baterias, que desempenham um papel fundamental na maximização do aproveitamento da energia solar e na garantia de fornecimento contínuo de eletricidade.
Negócios Fenex 2026 começa a ser preparada e promete movimentar Sete Lagoas e região em agosto
Seu imposto Pagamento do IPVA 2026 em MG começa nesta segunda; veja calendário, descontos e como pagar
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026 Mín. 17° Máx. 30°


