
O pastor evangélico de 45 anos que foi preso após levar uma fiel para um motel de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, para um ‘ritual’ para a cura do câncer, foi solto nesta quarta-feira (12), cerca de 48 horas após ser detido.
O religioso deixou o Presídio de Governador Valadares após ser beneficiado por um alvará de soltura concedido pela Justiça. O pastor foi autuado por violência sexual mediante fraude. Após a repercussão do caso, o religioso apagou seu perfil nas redes sociais.
O pastor evangélico de 45 anos foi preso na noite de segunda-feira (10) após levar uma fiel para um motel de Governador Valadares, no Vale do Aço. O líder religioso queria usar um “sabonete consagrado” para curar um suposto câncer na jovem de 23 anos.
Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


