Terça, 24 de Junho de 2025
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Mascote

Cruzeiro reúne comitê e define "modernização" do Raposão

14/07/2023 às 16h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

O Cruzeiro realizou na tarde dessa quarta-feira (12), a primeira reunião do Comitê de Torcedores na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Segundo o clube, a pauta inicial do encontro foi a decisão por modernizar os mascotes Raposão e Raposinho. Contudo, a escolha final será feita por votação exclusiva de Sócios 5 Estrelas.

De acordo com o Cruzeiro, as novas diretrizes para a participação dos sócios-torcedores na modernização dos mascotes será feita na semana que vem.

Os mascotes cruzeirenses estão com as atividades paralisadas desde a polêmica revelação da nova feição do boneco. O novo modelo desagradou aos torcedores, que reclamaram muito nas redes sociais no fim de março.

O assunto gerou uma crise institucional, que motivou a ideia da criação de um Comitê.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 26°

Qua 26°C 13°C
Qui 27°C 12°C
Sex 28°C 13°C
Sáb 27°C 13°C
Dom 28°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio