
O Cruzeiro realizou na tarde dessa quarta-feira (12), a primeira reunião do Comitê de Torcedores na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
Segundo o clube, a pauta inicial do encontro foi a decisão por modernizar os mascotes Raposão e Raposinho. Contudo, a escolha final será feita por votação exclusiva de Sócios 5 Estrelas.
De acordo com o Cruzeiro, as novas diretrizes para a participação dos sócios-torcedores na modernização dos mascotes será feita na semana que vem.
Os mascotes cruzeirenses estão com as atividades paralisadas desde a polêmica revelação da nova feição do boneco. O novo modelo desagradou aos torcedores, que reclamaram muito nas redes sociais no fim de março.
O assunto gerou uma crise institucional, que motivou a ideia da criação de um Comitê.
FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
