
Uma criança de 7 anos ficou ferida no pescoço ao ser atingida por uma linha chilena enquanto andava de bicicleta em Sete Lagoas.
O caso ocorreu nesta quarta-feira (26), devido o ferimento a criança foi levada as pressas ao hospital municipal de Sete Lagoas.
O cerol e linha chilena representam perigo para toda a população e coloca em risco pedestres, ciclistas e motociclistas que circulam pela cidade, além da própria pessoa que está utilizando. O uso desses materiais ou qualquer outro produto cortante na prática de empinar pipas é considerado crime. O uso ilegal do material pode ser “denunciado” por meio dos números 190.
Após o susto, a mãe da criança fez um apelo as autoridades pedindo mais fiscalização na cidade.
Segundo acidente em menos de 48 horas em Sete Lagoas
Esta é a segunda vítima envolvida em acidente com linha chilena em Sete Lagoas em menos de 48 horas. A outra vítima, foi um motociclista que teve sua motocicleta danificada pela linha que quase causou uma tragédia. Sem ferimentos, o motociclista gravou um vídeo e publicou nas redes sociais pedindo conscientização da população em relação ao problema
O uso do material é proibido pela Lei 7189/86, e os responsáveis por menores que se envolverem em acidentes relacionados com o uso do cerol serem responsabilizados.
Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


