
Uma adolescente de 13 anos denunciou ter sofrido abuso sexual depois de ver palestras sobre a temática na escola. O suspeito de cometer as agressões foi preso preventivamente nesta terça-feira (25), em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, o tio-avô da menina, um homem de 78 anos, praticava os abusos desde que ela tinha 5 anos de idade. A violência continuou até que a menor completasse 9 anos.
Depois de ver palestras sobre o assunto na escola, a jovem se deu conta de que havia sido vítima de abuso sexual e passou a apresentar quadro de depressão e ansiedade. Ela revelou a situação para a família, que procurou a polícia.
Após apurações da Delegacia em Minas Novas, a Polícia Civil representou pela decretação das cautelares contra o suspeito. As medidas foram deferidas pelo Poder Judiciário nessa segunda-feira (24) e executadas hoje pela equipe policial.
Finalizados os procedimentos, o homem foi encaminhado ao sistema prisional. Ele será investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias e remetido à Justiça.
Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


