
Uma discussão entre duas mulheres (E.R.S. de 63 anos anos e A.C.L. de 48 anos) na fila de uma tirolesa, acabou em confusão, na tarde deste domingo (30), em um pesque-pague, na Rodovia MG-238 em Inhaúma.
A discussão teria começado porque A.C.L. questionou E.R.S. de estar na fila guardando lugar para algumas crianças e passado a ofendê-la com palavras, o que acabou em empurrões e agressões entre ambas. Uma outra mulher (L.B.S.S. de 30 anos) também se envolveu na confusão.
Segundo informações, o filho da mulher de 63 anos (F.E.S. de 33 anos) teria relatado que estava no pesque-pague com familiares, quando viu sua mãe sendo agredida pela mulher de 48 anos e foi defendê-la, empurrando a mesma que caiu no chão.
Em seguida, o marido dela (R.R.V. de 33 anos) teria o agredido com socos, sendo que F.E.S. revidou as agressões, sendo contido por diversas pessoas, vindo a sofrer lesões leves no lábio inferior e dores na cabeça.
F.E.S. também disse que com medo de ser novamente agredido, pegou seu veículo e tentou ir embora, sendo que ao passar em uma porteira, uma pessoa não identificada a abriu no sentido contrário e causou danos na lateral e para-choque de seu veículo Onix.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


