
Uma carga de cerveja Corona foi furtada na madrugada desta terça-feira (01), no pátio do Posto Três Poderes, na BR-040 em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o motorista da carreta (A.D.R. de 47 anos) estava na cabine do veículo da empresa Transporte Silveira Gomes, quando ouviu um barulho.
Então ao verificar ele viu uma caminhonete baú Hyunday de cor marrom nos fundos da carreta e um indivíduo baldeando a carga, onde também havia outros dois comparsas.
O motorista gritou e outro motorista da mesma empresa, que estava ao lado (R.P.O. de 55 anos), pegou uma barra de ferro e atirou contra os autores que fugiram na caminhonete pela BR-040 sentido Belo Horizonte, levando 64 caixas de cerveja Corona.
Outro motorista de uma carreta da empresa Amafil Alimentos (P.C.O. de 41 anos) constatou o cadeado rompido e que foram furtados 20 fardos de produtos diversos.
Os autores não foram localizados.

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


