
Uma proprietária de um restaurante (M.A.J.S.S. de 51 anos) foi vítima de golpistas que se passaram por funcionários do Mercado Pago e perdeu mais de 600 reais, na tarde desta quinta-feira (3), na Rua Ilka França, centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações, os golpistas (um homem com uma pasta e uma mulher com um crachá de identificação) entraram no estabelecimento, perguntaram se ainda havia almoço para ser servido e diante da negativa disseram que voltariam para atualizar a máquina de cartão.
Ao retornarem deixaram 3 celulares com a tela para baixo na bancada, solicitaram a máquina para atualização, disseram para a vítima que as taxas estavam altas e que no dia seguinte estariam menores, e aplicaram o golpe zerando o saldo da proprietária do restaurante.
Os golpistas também transferiram a quantia de R$ 660,00 do cartão do Mercado Pago da vítima que suspeita que a máquina tenha sido clonada.
O fato foi registrado.

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


