
Várias lixeiras foram encontradas tombadas neste fim de semana, na orla da Lagoa Boa Vista em Sete Lagoas.
Um vídeo mostra as pessoas, principalmente idosos fazendo caminhada na orla da lagoa ao lado de diversas lixeiras viradas.
A situação demonstra a falta de conscientização com o espaço de lazer e atividades físicas, sobretudo com a limpeza para o bem e a saúde de todos.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


