
Na tarde desta segunda-feira (7), em uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) em Jequitibá, um homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Sete Lagoas, por estar dirigindo embriagado em um ônibus escolar da Prefeitura local, em horário que seria realizado a troca de horários dos alunos.
A PM identificou e conduziu o motorista antes que alguma criança embarcasse no ônibus.
Lembrando que qualquer concentração de álcool no sangue ou no ar dos pulmões é uma infração de trânsito e sujeita o condutor de veículo automotor a multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses, sendo que a multa dobra no caso de reincidência.
Caso a concentração de álcool no sangue seja superior a 6 dg por litro ou nos pulmões seja superior a 0,3 mg de álcool por litro de ar alveolar, o condutor ainda poderá ser preso em flagrante e condenado a pena de detenção de 6 meses a 3 anos e multa.

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


