
Circula nas redes sociais um vídeo de um motociclista empinando seu veículo na BR-040 em frente a unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sete Lagoas.
Posteriormente, o motociclista gravou um vídeo pedindo perdão e dizendo que o fato não voltará a ocorrer.
A motocicleta estaria sem placa de identificação e ao lado um outro motociclista filmada o ato, o qual também pode responder por tal procedimento.
Nesse sentido, o Site Mega Cidade aguarda parecer da PRF para saber se após os fatos o motociclista foi localizado e se alguma medida foi tomada.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro Mín. 16° Máx. 33°
