
Uma mulher, de 23 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (8) com uma espingarda em um hotel de Governador Valadares, na região do Rio Doce. A mulher é de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e morava em Ribeirão das Neves.
A suspeita estava no espaço onde era servido o café da manhã quando foi abordada pelos policiais. A arma foi localizada no quarto do hotel, ao lado da filha dela, uma criança, que não teve a idade revelada. A garota foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima de populares levou as equipes até o hotel. As informações indicavam que essa mulher saiu de uma loja no bairro Atalaia com uma arma em uma caixa de papelão. A suspeita se deslocou até o hotel, localizado no centro da cidade. O percurso foi de cerca de dez quilômetros.
Ao chegar no hotel, os policiais encontraram a mulher tomando o café da manhã. Ela foi abordada e orientada pelos militares a ir até o quarto, onde seria feita a vistoria do espaço. No quarto, os policiais encontraram a filha dela dormindo próximo a arma. Além da espingarda, os militares apreenderam munições e uma pistola.
O material apreendido foi encaminhado junto a suspeita para a Delegacia da Polícia Civil, onde ela prestou depoimento. A filha da mulher foi levada para o Conselho Tutelar.

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


