
Uma mulher de 29 anos (J.P.F.R.) foi presa após furtar produtos em dois supermercados EPA e na loja de roupas Maxshop, na tarde desta sexta-feira (11), no centro de Sete Lagoas.
Segundo informações, o subgerente da referida loja (G.A.M.O.) percebeu que a mulher a todo momento escolhia roupas infantis nas prateleiras e que em determinado momento colocou algumas peças em uma sacola que trazia consigo.
Ela também carregava outras sacolas com produtos do EPA e estava com um filho de 11 anos. Após sair da loja sem pagar as roupas, a mesma foi abordada pelo subgerente que comunicou o fato ao fiscal do supermercado (J.A.O.).
Foram furtados uma caixa de sabão, três kits alisantes de cabelo, cinco latas de sardinha, quatro temperos sazon, 20 sucos em pó, um torresmo pronto, 2 peças de bacon, salsicha, linguiça, chã de dentro, lombo suíno, filé de peito de frango, filé de tilápia, presunto, muçarela, três pacotes de Bis, quatro bermudas, três camisetas e duas películas de câmeras de celular.
Também foi constatado que a suspeita já havia cometido anteriormente, furto no Supermercado Bonzão.
O filho da suspeita foi deixado aos cuidados da avó materna e a mulher encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


