
No próximo dia 27 de agosto, de 9h às 13h, o Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista será tomado pelos pets quando será realizada a 6ª edição da Cãomiada.
A Cãomiada integra o calendário oficial de eventos do município e este ano, aborda a temática “Vida Animal Livre”, com foco nos princípios de liberdade animal reconhecidos internacionalmente pela Organização das Nações Unidas (ONU).
A 6ª Cãomiada estará repleta de novidades e prepara um ambiente especial para tutores e visitantes. Este ano, por exemplo, será lançado o concurso pet SimpatiCão & SimpatiCat, que vai eleger o cão e o gato mais simpáticos de Sete Lagoas.
Além disso, haverá feira de adoção coordenada pelo CCZ e brincadeiras. “Vai ser um evento incrível com uma estrutura especial com stands, música e muita diversão. Quem ama os pets não pode perder”, comentou Nina Lucas, associada da Aspa-7.
Fazem parte da programação stands de exposição (sempre com lojistas parceiros), apresentações culturais e de entretenimento, prestação de serviços aos tutores e aos pets presentes, palestras educativas e a tradicional volta no entorno da Lagoa Boa Vista junto aos animais.
Interessados em adquirir a camisa oficial do evento devem acessar as páginas do intagram @aspa7l ou @
Serviço:
6ª Cãomiada
27 de agosto
9h às 13h
Parque Náutico da Lagoa Boa Vista

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

