

De 17 a 19 de agosto, a Prefeitura de Sete Lagoas terá novamente um stand na Feconex - Feira de Negócios de Sete Lagoas, no estacionamento da Arena do Jacaré.
Durante os três dias, o espaço terá programação com uma série de serviços e tira-dúvidas para o público participante, majoritariamente composto por empresários, empreendedores e industriários da cidade.
Servidores do Município de setores como Sala Mineira do Empreendedor, Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Central do Contribuinte, Comunicação, Codesel, Licitação e Escola Técnica receberão o público do evento em um stand maior que o da edição anterior, com 21 metros quadrados, próximo à entrada do evento. Além disso, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e a Guarda Civil Municipal terão stands próprios na feira.
Confira a programação do stand:
Quinta, 13h às 17h: Cultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo, Comunicação, Codesel e Licitar Digital.
Sexta, 13h às 17h: Sala Mineira do Empreendedor, Escola Técnica, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo, Comunicação, Codesel e Licitar Digital.
Sábado, 10h às 14h: Sala Mineira do Empreendedor, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo, Comunicação, Codesel e Licitar Digital.

Sete Lagoas Segunda parcela do 13º salário será antecipada em 2026
Sete Lagoas Prazo para renegociação de dívidas de trabalhadores informais é prorrogado até 26 de outubro
Sete Lagoas Termina neste domingo (31) o prazo para a entrega da Declaração Anual Simplificada do Microempreendedor Individual (DASN-Simei), referente ao ano-calendário de 2025. Mín. 21° Máx. 32°



