Domingo, 25 de Janeiro de 2026
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Crime

Adolescente executado na Sede pode ter sido vítima do jogo Baleia Azul

Menor morreu com nove tiros em execução

23/04/2017 às 11h14 Atualizada em 24/04/2017 às 06h33
Por: Redação
Compartilhe:
Jovem foi assassinado com nove tiros
Jovem foi assassinado com nove tiros

Vinicius R.D.S., 16 anos, foi assassinado de forma cruel na Rua Lírio, na Sede, no município de Funilândia, região de Sete Lagoas. Segundo o seu irmão, dois homens estavam em um veículo Voyage prata. Um deles, sem nada dizer, disparou nove  tiros contra os dois irmãos, atingindo de forma fatal o mais novo deles. Todos os tiros acertaram a cabeça do jovem.

Não satisfeito com os disparos efetuados de dentro do carro, um dos homens desceu do Voyage  e acertou nove tiros na cabeça de Vinicius R.D.S., segundo apurou a Perícia da Polícia Civil.  O que está chamando tanta atenção quanto o homicídio é o fato da namorada do adolescente possivelmente estar participando do jogo ‘Baleia Azul”, em uma etapa em que ela e o namorado deveriam morrer. Logo, a execução pode ter essa motivação, acreditam familiares do jovem assassinado.

Outra hipótese é levantada por um homem que mora em Belo Horizonte. De acordo com um possível relato dele, o irmão mais velho da vítima teria praticado um assalto a uma residência.  Como eles se parecem muito, os assassinos teriam se confundido.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 27°

Seg 25°C 18°C
Ter 27°C 17°C
Qua 28°C 17°C
Qui 22°C 18°C
Sex 24°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio