
Vinicius R.D.S., 16 anos, foi assassinado de forma cruel na Rua Lírio, na Sede, no município de Funilândia, região de Sete Lagoas. Segundo o seu irmão, dois homens estavam em um veículo Voyage prata. Um deles, sem nada dizer, disparou nove  tiros contra os dois irmãos, atingindo de forma fatal o mais novo deles. Todos os tiros acertaram a cabeça do jovem.
Não satisfeito com os disparos efetuados de dentro do carro, um dos homens desceu do Voyage e acertou nove tiros na cabeça de Vinicius R.D.S., segundo apurou a Perícia da Polícia Civil.  O que está chamando tanta atenção quanto o homicídio é o fato da namorada do adolescente possivelmente estar participando do jogo ‘Baleia Azul”, em uma etapa em que ela e o namorado deveriam morrer. Logo, a execução pode ter essa motivação, acreditam familiares do jovem assassinado.
Outra hipótese é levantada por um homem que mora em Belo Horizonte. De acordo com um possível relato dele, o irmão mais velho da vítima teria praticado um assalto a uma residência. Como eles se parecem muito, os assassinos teriam se confundido.

Â
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

