
Uma mulher que zombou uma caminhonete utilizada para fazer carretos em um grupo de mensagens deve indenizar o proprietário em R$ 5 mil por danos morais. O caso ocorreu em Santa Cruz de Minas, no Campo das Vertentes.
Segundo informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) nessa quinta-feira (17), as mensagens foram postadas em um grupo destinado a anunciar serviços diversos e, segundo o empresário, a piada o constrangeu e prejudicou suas atividades.
O juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de São João del-Rei entendeu que "a usuária depreciou o serviço do profissional em ambiente virtual público, acessível a qualquer pessoa". A internauta recorreu sob o argumento de que postou as mensagens em momentos de “inconsciência”, por sofrer de várias doenças, inclusive, o alcoolismo.

Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro Mín. 16° Máx. 33°
