
Um homem de 36 anos (D.W.S.S.) foi preso após uma tentativa de golpe, na manhã desta sexta-feira (18), na Agência Bradesco localizada na Rua Doutor Emílio Vasconcelos Costa, centro de Inhaúma.
De acordo com informações, policiais viram o homem em atitude suspeita, olhando para os lados e para trás, antes de entrar no Banco.
Então, ao ser abordado no local, ele apresentou uma identidade falsa em nome de um morador de Vitória-ES, segundo ele, adquirida na Praça Sete em Belo Horizonte.
A intenção do golpista que apresentou um conta da Vivo com endereço de Inhaúma, era abrir a conta para fazer os saques dos limites disponíveis, realizar empréstimos e fazer compras.
Segundo ele, iria dividir os valores com um comparsa de Belo Horizonte (L.H.) que veio com ele até Inhaúma em um veículo Honda Civic de cor cinza, mas só D.W.S.S. entrou na agência. O outro suspeito não foi localizado.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


