
Um homem de 22 anos (B.R.M.L.) e um jovem de 18 anos (P.H.S.S.) foram presos com crack e maconha, na noite desta sexta-feira (18), na Rua Virgílio de Melo Franco em Paraopeba.
De acordo com informações, policiais viram os autores saindo de um lote abandonado, os quais abaixaram suas cabeças e jogaram no chão, 01 pedra bruta de crack.
Com o auxílio da cadela Anja foram encontradas 3 pedras brutas de crack e 3 barras, 2 pedaços e 57 buchas de maconha. Também foram apreendidos 270 reais em dinheiro.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com as drogas e dinheiro apreendidos.

SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


