
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, com a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), está analisando imagens que viralizaram nas redes sociais de corridas de cavalos.
Os vídeos, que alcançam milhares de visualizações, mostram os animais correndo em vias públicas, com trânsito de motos e carros. Os cavalos usam alguns equipamentos de proteção.
De acordo com Reynaldo Velloso, Presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Estado do Rio de Janeiro, trata-se de um caso de maus tratos aos animais, principalmente em relação ao asfalto e ao risco de acidentes.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


