
Artesanato, decoração, vestuário, acessórios, jardinagem, artigos para o lar e boa gastronomia. Depois de três anos parada em função da pandemia, a Feira do bairro Jardim Arizona retomou suas atividades na manhã deste domingo, 20 de agosto, contando com o apoio da Prefeitura, por meio do programa municipal de feiras livres, e da associação dos feirantes do bairro.
"Isso vai agregar pessoas aqui na praça, trazendo mais a comunidade, com um bate papo, uma distração, além de gerar uma renda extra para os feirantes", afirmou a participante da associação de feirantes do bairro, Rosemeire Calixto.
Mais feiras
Atualmente a cidade conta com as feiras do Boa Vista, Nova Cidade, Centro, Várzea, Santa Maria e JK.
Em julho deste ano foram inauguradas as feiras do Barreiro e do Verde Vale. Já em agosto, foram as feiras do Jardim Arizona e do Santa Rosa.
No próximo sábado, 26 de agosto, será a vez da Feira do Montreal, a partir das 19h, na nova Praça de Esportes do bairro.

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


