
Um homem de 28 anos morreu depois de beber gasolina com limão em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas, na última sexta-feira (18/8).
Conforme a Polícia Militar, uma testemunha — que trabalhava com a vítima em uma fazenda no município — relatou que o homem estava tentando “inventar uma droga”. Nesse sentido, ele ainda teria adicionado à mistura outras substâncias ainda não identificadas.
No entanto, pouco tempo após a ingestão, o trabalhador, que era dependente químico, começou a passar mal, sendo socorrido pelo colega de trabalho e levado ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde deu entrada às 14h com quadro de confusão mental.
A vítima teve uma parada cardiorrespiratória às 16h30 e morreu uma hora depois. No entanto, a causa da morte ainda não foi identificada, pois, segundo a PM, o médico da unidade disse que os exames demonstraram muitas alterações nos pulmões da vítima.

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


