
Um homem de 28 anos morreu depois de beber gasolina com limão em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas, na última sexta-feira (18/8).
Conforme a Polícia Militar, uma testemunha — que trabalhava com a vítima em uma fazenda no município — relatou que o homem estava tentando “inventar uma droga”. Nesse sentido, ele ainda teria adicionado à mistura outras substâncias ainda não identificadas.
No entanto, pouco tempo após a ingestão, o trabalhador, que era dependente químico, começou a passar mal, sendo socorrido pelo colega de trabalho e levado ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde deu entrada às 14h com quadro de confusão mental.
A vítima teve uma parada cardiorrespiratória às 16h30 e morreu uma hora depois. No entanto, a causa da morte ainda não foi identificada, pois, segundo a PM, o médico da unidade disse que os exames demonstraram muitas alterações nos pulmões da vítima.

Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro Mín. 16° Máx. 30°
