
A idade é escolar: 14 e 17 anos, mas o comportamento os levou não foi para a escola, mas sim para um centro de internação de menores infratores. Assim terminou, infelizmente, a aventura dos adolescentes D.G.D.O.S., 17, e de MD.D.SM., 14 anos. A dupla de amigos estava com um revólver de fabricação artesanal e dava tiros, amedrontando a vizinha na Rua Guilherme Andrade Almeida, no bairro Canadá, em Sete Lagoas.
Eles tentaram entrar em uma das casas. Quando a Polícia Militar chegou, eles foram logo identificados. Com os amigos, a PM localizou seis pedras de crack e um celular, além de R$ 9,15 em dinheiro.
Os adolescentes e o material apreendido foram levados à presença da autoridade policiai, na Delegacia Regional de Segurança Pública.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

