Terça, 10 de Fevereiro de 2026
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Pipas

1º Festival de Pipas e Papagaios é realizado em Cordisburgo

25/08/2023 às 11h27
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com CORDISnotícias
Compartilhe:
1º Festival de Pipas e Papagaios é realizado em Cordisburgo

Na quarta-feira da semana anterior (16) ocorreu o 1º Festival de Pipas e Papagaios organizado pelo Monumento Natural Estadual Peter Lund - Gruta do Maquiné.

O evento ocorreu no Estádio da Várzea contando com a participação de alunos da rede escolar de Cordisburgo.

Durante o festival, os estudantes tiveram a oportunidade de interagir de forma social e esportiva com a comunidade. Além disso, a brincadeira contribuiu para a aprendizagem dos alunos, estimulando a elaboração de regras de convivência e o desenvolvimento de papéis sociais.

Além disso foram realizados trabalhos orientativos contra o uso de linhas cortantes como o cerol. Todos receberam medalhas de participação.

O festival coloriu o céu de Cordisburgo com variados tipos de pipas e papagaios. A iniciativa foi do Monumento Peter Lund, através do diretor Mário, contando com o apoio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 21°

Qua 21°C 17°C
Qui 25°C 17°C
Sex 25°C 15°C
Sáb 26°C 17°C
Dom °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio