
Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco conseguiu na Justiça o direto de tirar seis meses de licença paternidade. Valdi Barbosa é casado com o professor de inglês Rafael Moreira e os dois são pais da pequena Sofia, de um ano.
A criança é fruto de uma fertilização in vitro com barriga solidária, cedida pela irmã de Valdi. À reportagem, o militar disse que foi muito desacreditado de que conseguiria o direito de acompanhar integralmente os primeiros meses da filha.
“Em janeiro do ano passado entrei em contato com os meus superiores, que disseram que eu teria que fazer um requerimento administrativo, mas que provavelmente iria ser negado já que nunca houve um caso como esse em Pernambuco”, lembra ele.

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 18° Máx. 21°


