
Um homem de 32 anos (E.H.B.M.) foi atingido por golpes de canivete de semana, na noite da última sexta-feira (25), Rua Azaléia, bairro Floresta em Santana de Pirapama.
Segundo informações, a vítima estava na inauguração de um bar e teria entrado em atrito com dois homens (C.S.G. de 20 anos e F.G.S.G. de 28 anos), sendo que ao chegar em frente à casa de sua mãe, foi abordada pelos suspeitos que desferiram três golpes em suas costas.
Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta, sem serem localizados.
A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


