
Um homem de 36 anos (B.E.D.M.) foi preso após entregar a direção de seu veículo Fiat Palio de cor cinza, para uma mulher embriagada (S.S.V. de 28 anos), no início da noite do último sábado (26), na Rodovia AMG-0350 em Cachoeira da Prata.
De acordo com informações, a mulher seguia na direção do carro e o proprietário do veículo como passageiro, quando ocorreu a abordagem.
Foi verificado que a condutora era habilitada e o carro estava devidamente licenciado, mas a mesma apresentava hálito etílico e ao fazer o teste do bafômetro foi constatado 0,08 MG/L.
O homem teria dito que não era habilitado e por isso entregou a direção para a mulher.
O carro foi liberado para outro condutor habilitado e B.E.D.M. encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde assinou o termo de compromisso de comparecimento ao Juizado, quando intimado.

Agressão Ex-companheira tenta agredir homem após festa de confraternização em Sete Lagoas
Brutalidade Grávida de três meses é brutalmente agredida por homem em Sete Lagoas
Maus-tratos Em Sete Lagoas, cão quase morre dentro de carro e idoso é preso por abandono do animal Mín. 20° Máx. 32°

