
No último sábado (26), o bairro Bom Jesus, em Matozinhos, foi palco de uma festa de aniversário muito especial. Ayla, uma garotinha cheia de sonhos e determinação, completou 5 anos de idade e celebrou a data com o tema: “Polícia Militar”. A pequena é uma admiradora da PM e não esconde sua vontade de se tornar uma policial quando crescer.
A ideia da festa temática surgiu da própria Ayla, que desde cedo demonstrou interesse e fascinação pelo trabalho da Polícia Militar. A mãe da aniversariante, emocionada com a paixão da filha, decidiu que faria de tudo para realizar o desejo da pequena. Assim, no dia 16 de agosto, acompanhada pela Ayla, a mãe foi até o quartel da cidade para pedir a possibilidade de tirar fotos da criança com os militares, a fim de utilizá-las na festa de aniversário.
A sargento Vanessa, sensibilizada com o pedido e o entusiasmo de Ayla, decidiu ir além e sugeriu que a viatura da polícia fizesse uma visita especial à festa da aniversariante. A ideia foi prontamente aceita e, no dia do aniversário, a alegria de Ayla foi além de suas expectativas.
A festa também se tornou uma oportunidade de estreitar os laços entre a comunidade e a Polícia Militar, mostrando um lado mais humano e acessível dos militares, que prontamente atenderam ao pedido da garotinha.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

